sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Na véspera do clássico, Mancini forma time titular com retornos importantes


André Bahia e Marcelo Mattos voltam em momento crucial, e Sidney ocupa a vaga de Junior Cesar, suspenso. Carlos Alberto não treina de novo, e Gegê entra na posição



Véspera de clássico contra o Fluminense, no Maracanã, e o técnico Vagner Mancini tem dois retornos importantes para enfrentar o adversário. O zagueiro André Bahia, recuperado de lesão na coxa, e o volante Marcelo Mattos, de volta após seis meses por causa de uma cirurgia no quadril, treinaram durante a semana e estiveram no time titular formado pelo treinador no coletivo desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão.

Jobson, que admitiu jogar no sacrifício, já que está com um estiramento na coxa, participou das atividades, mas deixou o treinamento antes dos companheiros. O mesmo aconteceu com Gabriel. Os dois, porém, devem atuar diante do Fluminense. Na vaga de Junior Cesar, suspenso, entra Sidney. Airton, punido pelo STJD por um pisão em Alexandre Pato, do São Paulo, ainda ficará fora três partidas. Na posição, volta Marcelo Mattos.

Com Marcelo Mattos e André Bahia de volta, Mancini conversa com titulares no Engenhão (Foto: Sofia Miranda)

Carlos Alberto não deve ter condições de jogo. O meia fez trabalhos separado do grupo, na academia, durante toda a semana, e provavelmente será desfalque. Gegê ocupa a vaga. Desta forma, a equipe será formada com: Jefferson, Régis, Dankler, André Bahia, Sidney, Marcelo Mattos, Andreazzi, Gabriel, Gegê, Murilo e Jobson.

Botafogo e Fluminense se enfrentam neste sábado, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília). A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro ocupa a 18ª colocação, com 33 pontos.

Por Sofia Miranda*Rio de Janeiro*Estagiária sob supervisão de Janir Júnior