Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Em clima de ressaca, elenco do Bota se reapresenta após rebaixamento


Vagner Mancini comanda um treino leve. Assim como foi recorrente durante o Campeonato Brasileiro, treinador tem muitos problemas para escalar a equipe




Jefferson conversa com Mantuano, vice de futebol (Foto: Fred Huber)
Depois de dois dias de folga, os jogadores do Botafogo se reapresentaram na tarde desta quarta-feira, no Engenhão, após a derrota por 2 a 0 sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O resultado sacramentou o rebaixamento do Alvinegro para a Série B em 2015. Os atletas tentaram buscar motivação para mais um dia de trabalho, mas o clima foi de ressaca.

Vagner Mancini teve uma rápida conversa com o elenco, e depois comandou um treino técnico sem distinção de titulares ou reservas. Até os goleiros Jefferson e Andrey participaram da atividade na linha. Marcelo Mattos e Bolatti ficaram na sala de musculação e não têm escalação garantida na última rodada do Brasileiro, domingo, contra o Atlético-MG, em Brasília. Junior Cesar está suspenso e também desfalca a equipe.

Após o fim do treinamento, o capitão Jefferson teve uma conversa de cerca de cinco minutos com o novo vice de futebol, Antonio Carlos Mantuano. O goleiro tem contrato com o clube até o fim do ano que vem e é visto como um grande pilar para a reconstrução do time, mas não tem futuro definido.


Por Fred Huber e Sofia Miranda*Rio de Janeiro* Estagiária, sob supervisão de Fred Huber/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!