Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Presidente do JMalucelli diz que acerto de Tomas com o Botafogo está 'por detalhes'



Meia foi o destaque do Boa Esporte na Série B do ano passado, com 15 gols




Tomas - Boa Esporte (Foto: Reprodução)
Tomas foi o destaque do Boa Esporte
(Foto: Reprodução)
O Botafogo está muito próximo de anunciar a contratação do meia Tomas, de 22 anos. O jogador foi o destaque do Boa Esporte na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando foi o vice-artilheiro da competição, com 15 gols. 

O JMalucelli-PR - clube dono dos direitos econômicos do atleta - acredita que a negociação deve ser finalizada nos próximos dias. O presidente do Jotinha, Juarez Malucelli, disse ao LANCE!Net que há boas chances do acordo ser confirmado.

- Está por detalhes - limitou-se a dizer o mandatário do time paranaense.



O empresário de Tomas, Nenê Fonseca, também se mostrou otimista quanto a um acordo com o Botafogo.

- Até amanhã (sexta-feira) devemos ter uma posição, seja ela positiva ou negativa. Mas o acordo está um pouco próximo - comentou.

Botafogo e JMalucelli conversam diretamente para chegar a um acordo na negociação. Se acertar com o Alvinegro, Tomas vai disputar posição com Elvis, Gegê, Diego Jardel e Murilo, que é meia-atacante.

O meia-atacante Pimentinha, outro jogador que pode reforçar o setor de criação do Glorioso, deve chegar nos próximos dias. Ele foi o destaque do Sampaio Corrêa também no ano passado, na Série B do Brasileirão.


Paulo Victor Reis LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!