quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Com Daniel Carvalho em campo, Bota é derrotado pelo Gonçalense por 1 a 0


Reservas perdem jogo-treino e meia de 31 anos surpreende ao participar da atividade



Líder provisório da Taça Guanabara, o Botafogo se reapresentou na tarde desta quinta-feira. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense, apenas os reservas trabalharam no campo. Comandados pelo técnico René Simões e com o reforço do meia Daniel Carvalho, que está mantendo a forma no clube, a equipe suplente foi derrotada pelo Gonçalense no jogo-treino. Em lindo lance, com direito a lençol e chute de fora da área, Bernardo decretou o placar de 1 a 0.

O adversário já havia derrotado o Botafogo pelo mesmo placar durante a pré-temporada em Várzea das Moças. Desta vez, o Alvinegro contou com a presença de Daniel Carvalho. Mesmo apenas mantendo a forma no clube, o ex-jogador do Internacional e da Seleção surpreendeu ao participar de metade do primeiro tempo e distribuiu alguns lançamentos no campo anexo do estádio. A escalação teve Renan (Hélton Leite), Luis Ricardo, Igor Rabello (Diego Giaretta), Alisson e Jean; Fabiano (Andreazzi), Sidnei (Airton), Thalisson (Daniel Carvalho, depois Murilo) e Elvis (Gegê); Pimentinha (Sassá) e Henrique (Tássio).

Com 13 pontos em cinco jogos, o Botafogo lidera a Taça Guanabara - ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo até o final da rodada. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Já o próximo compromisso será no sábado, contra o Nova Iguaçu, às 17h (de Brasília), no Engenhão.

Daniel Carvalho chegou para manter a forma, fez exercícios físicos e participou do jogo-treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro/GE