Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Com edema, Jobson é dúvida para a partida contra o Bonsucesso, sábado


Exame revela lesão que requer atenção de médicos, e atacante será reavaliado nesta sexta-feira. Em compensação, Henrique deve ficar à disposição de René Simões



Um dos destaques do Botafogo na pré-temporada, Jobson ainda é incógnita para o jogo contra o Bonsucesso. O atacante segue afastado dos treinos do campo depois que um exame revelou um edema na coxa esquerda. Embora a lesão não seja considerada grave, ela requer atenção do departamento médico, que vai preservar o jogador. Ele será reavaliado nesta sexta-feira.

Jobson atuou contra o Boavista, na 1ª rodada do Carioca. Contra o Voltaço, ele ficou fora (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Jobson continua em tratamento nesta quinta-feira e caso siga fora de campo na sexta, será vetado do jogo contra o Bonsucesso, no sábado. Assim, será preparado para enfrentar o Bangu, na próxima quarta-feira, em Moça Bonita, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Em compensação, o técnico René Simões deverá contar com o atacante Henrique, que perdeu parte da pré-temporada por causa de uma lesão na região do quadril, mas já retornou aos treinamentos no campo. A comissão técnica aguarda a regularização do também atacante Tássio.

Em relação a Pimentinha, 14ª contratação do Botafogo em 2015, não há previsão de estreia. O atacante chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira e precisará entrar em forma, além de ter as condições legais regularizadas.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!