segunda-feira, 16 de março de 2015

Botafogo negocia um patrocínio até o fim do Carioca e outro por dois anos


Glorioso negocia com a Casa & Video até o fim do Carioca e com Netshoes por dois anos. Além disso, clube espera resposta da Puma para definir fornecedor de material esportivo



Netshoes e Casa & Video já estamparam camisa
alvinegra neste ano (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Vice-líder do Campeonato Carioca, o Botafogo vive uma boa fase dentro de campo e também fora dele. O departamento comercial do clube negocia estender o patrocínio da Casa & Video até o fim do Campeonato Carioca. Já com a Netshoes, o Glorioso negocia um contrato mais longo, por dois anos. No caso desta segunda empresa, a exposição da marca seria para a manga da camisa, como nos clássicos contra Flamengo e Fluminense.

A Casa & Video já estampou a marca no uniforme alvinegro em quatro jogos neste Campeonato Carioca. Nos dois primeiros, os clássicos contra a dupla Fla/Flu, a empresa inovou e colocou preços de produtos nas costas da camisa. A iniciativa deu muita repercussão nas redes sociais.

O Botafogo também deve ter novidades, provavelmente até sexta-feira, sobre o fornecedor de material esportivo. O clube negocia com três empresas e, por questões contratuais, deu 15 dias para a Puma, atual fornecedora, se manifestar. A empresa tem um acordo com o Glorioso até o fim do Carioca e, agora, tem a oportunidade de cobrir ou não as ofertas oferecidas pelas concorrentes.


Paulo Victor Reis -  LANCENET!