Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Fora dos planos do Bota, Henrique deixa de treinar com grupo principal


Atacante de 23 anos passa a trabalhar com o grupo B do Alvinegro e deve ser negociado com outro clube


Henrique está fora dos planos do Botafogo e deixa
grupo principal (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Desde o início desta semana, Henrique não faz mais parte do grupo principal do Botafogo. O atacante passou a treinar com o segundo grupo, do qual fazem parte os atletas que não estão nos planos da comissão técnica. O jogador deve ser negociado com outro clube, seja em definitivo ou por empréstimo.

Hoje com 23 anos, Henrique chegou ao Botafogo em 2013, mas nunca se firmou. Ele chegou a ser emprestado após atuar pelo esporte e, no ano passado, foi emprestado ao Bahia, retornando ao Alvinegro no início de 2015. Ainda no início da pré-temporada, se machucou, perdendo espaço. Seu contrato com o clube vai até dezembro de 2016.

De acordo com o Botafogo, Henrique está disponível para o mercado. Alguns clubes já se mostraram interessados, mas até o momento não houve acordo. O jogador disputou 41 jogos e marcou cinco gols pelo Alvinegro.

O ataque é o setor que dá mais opções ao técnico René Simões. Atualmente o clube conta com Jobson, Bill, Sassá, Rodrigo Pimpão, Murilo, Tássio e André Luís, recém-promovido dos juniores.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!