Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Quarteto fica na academia, e time do Botafogo deve ter novidades neste domingo


Jobson, Marcelo Mattos, Bill e Roger Carvalho ficaram na academia, enquanto outros jogadores treinaram no campo principal do Niltão. Participação de quarteto em jogo só será definida no domingo




Sassá e Tássio - Jogo Treino entre Botafogo x Portuguesa (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Tássio em treino do Botafogo
(Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
O elenco do Botafogo treinou na tarde deste sábado no campo principal do Estádio Nilton Santos. A atividade foi a última antes da partida contra o Resende, neste domingo, no mesmo local. Jobson, Marcelo Mattos, Bill e Roger Carvalho ficaram na academia e ainda não estão confirmados para o duelo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca.

De acordo com o técnico René Simões, Jobson sentiu a 'perna pesada' no jogo contra o Tigres, na quarta-feira. Já Bill e Marcelo Mattos estão com desconforto muscular. O zagueiro Roger Carvalho, por sua vez, ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita. 

Se não puder contar com Jobson e Bill, o treinador alvinegro pode optar por Sassá, Tássio e até Rodrigo Pimpão, que treina normalmente e já tem condições de voltar ao time. Ele se recuperou de uma lesão na coxa direita, que o tirou de combate na quarta rodada da competição. Há também a possibilidade do treinador mudar o esquema e formar a equipe com apenas um atacante centralizado, com três meias no apoio: Gegê, Diego Jardel e Tomas.

Para a vaga de Roger Carvalho, Diego Giaretta deve ser mantido como titular. Já na cabeça de área, o jovem Dierson, formado nas categorias de base do clube, deve ter a primeira oportunidade como titular. 

O time que treinou como titular na tarde deste sábado iniciou a atividade com Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Willian Arão, Diego Jardel, Tomas e Gegê; Tássio.

O Glorioso tem 22 pontos em nove partidas no Campeonato Estadual. O Glorioso acumula sete vitórias, um empate e uma derrotna competição.


Paulo Victor Reis -  LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!