terça-feira, 3 de março de 2015

Reunião dá início a processo de renovação de Jobson com Botafogo


Encontro nesta terça-feira entre advogado de atacante e diretoria alvinegra marca começo de conversas para possível permanência de atacante




Jobson comemora gol pelo Botafogo: início de conversas
para renovação de contrato (Foto: Vitor Silva / SSpress)
Uma reunião na tarde desta terça-feira, em General Severiano, deu início às negociações para a renovação do contrato de Jobsoncom o Botafogo. O encontro foi considerado um primeiro passo para um possível entendimento, mas o acordo ainda está distante de ocorrer. Atualmente titular do time de René Simões, o atacante tem vínculo somente até dia 24 de junho.

Jobson já declarou publicamente seu desejo de permanecer no Botafogo e retornar com a equipe à elite do futebol brasileiro, no fim de 2015. O presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, elogiou as atuações e o comportamento do atleta, mostrando ver com bons olhos a continuidade.

Um dos integrantes da diretoria presentes à reunião desta terça-feira com o advogado e representante de Jobson, Rodolpho Cezar, o vice de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano, mostrou que a situação está sendo tratada com cautela.

- Hoje tivemos um primeiro encontro, muita coisa ainda precisa ser conversada. Posso dizer que o desejo de renovação é mútuo, mas estamos tranquilos e vamos resolver no momento certo - afirmou Mantuano.

Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, Rodolpho Cezar não retornou as ligações.

As boas atuações de Jobson em 2015 têm despertado o interesse estrangeiro. Investidores espanhóis estiveram no Estádio Nilton Santos e no Maracanã observando o atacante nas partidas contra Nova Iguaçu e Flamengo, respectivamente. O jogador tem cinco jogos e três gols marcados na temporada.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE