segunda-feira, 27 de abril de 2015

Após exames, Guilherme Camacho fica próximo de fechar com Botafogo


Volante revelado pelo Flamengo, que teve acerto frustrado em janeiro, depende de detalhes para ser anunciado pelo Alvinegro





Camacho em treino do Guaratinguetá, em 2014: perto
 de fechar com o Botafogo (Foto: Filipe Rodrigues)
O Botafogo está perto de anunciar mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira o volante Guilherme Camacho fez exames médicos e depende de alguns detalhes para assinar contrato. O jogador, revelado pelo Flamengo, vai se juntar ao meia Daniel Carvalho e ao lateral-esquerdo Pedro Rosa como os reforços do Alvinegro para o segundo semestre.

Camacho, de 25 anos, chega ao Botafogo para suprir a ausência de Airton, que está emprestado pelo Benfica, de Portugal, até 30 de junho e não permanecerá no clube. O volante atuou pela última vez pelo Audax-SP e Guaratinguetá.

Em janeiro Camacho chegou a ter sua contratação dada como certa no Botafogo. O volante foi a General Severiano acertar detalhes e tinha exames marcados. Mas acabou por não assinar contrato por não ter havido acordo entre os clubes.

Assim como Camacho, Pedro Rosa foi submetido a exames nesta segunda-feira. O Botafogo espera os resultados para que o lateral-esquerdo possa assinar contrato.

Por Gustavo Rotstein e Thiago Franklin*Rio de Janeiro/GE
*do blog Facho de Luz