Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Recuperado de lesão, Tássio se coloca à disposição para enfrentar o Vasco


Atacante torceu tornozelo direito, justamente no clássico contra os vascaínos, na primeira fase do Carioca, afirma que pode ajudar time do Botafogo na decisão do Estadual




Tássio (direita) cumprimenta Sassá em treino
do Botafogo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Recuperado de uma torção no joelho direito, o atacante Tássio tem treinado com o elenco do Botafogo e está preparado para voltar aos jogos. Assim, o jogador, deverá ser relacionado pelo técnico René Simões para o clássico contra o Vasco, domingo, às 16h, no Maracanã, na primeira partida das finais do Campeonato Carioca.

- Fiquei chateado por sentir uma lesão num momento importante do campeonato. Mas botei na cabeça que iria me dedicar ao máximo para voltar logo ao time. Felizmente, me recuperei bem e já estou à disposição do professor René para quando ele precisar. Estou me sentindo bem fisicamente, confiante e pronto para ajudar o time - disse Tássio.

Tássio se machucou justamente em uma partida contra o Vasco, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Aos 30 anos, e com passagem por clubes do Brasil e do exterior, o atacante acredita ter muito a colaborar neste momento decisivo da competição.

- Nessas horas, é importante ter jogadores experientes. Eu já passei por diversos jogos importantes. Por isso, procuro sempre conversar com os mais jovens, dar conselhos. Creio que é um papel importante fora dos campos também. Estou aqui para ajudar o time no que for preciso. Lógico que a minha vontade é de estar em campo, mas se não der vou arranjar alternativas para auxiliar meus companheiros e o Botafogo - disse o atacante.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!