domingo, 17 de maio de 2015

Antes problema, setor de criação do Botafogo ganha opções, e anima René


Daniel Carvalho, Lulinha e Elvis são algumas das peças à disposição do treinador alvinegro



Lulinha fez o primeiro gol dele pelo Botafogo
 (FOTO: Cleber Mendes/LANCE!Press)
O setor de criação do time do Botafogo, que antes era um problema, agora pode virar um ponto forte. Na vitória de 4 a 1 sobre o CRB, no sábado, os meias Elvis e Lulinha fizeram um gol, cada. Curiosamente, eles saíram do banco de reservas. Além deles, o técnico René Simões conta com outros jogadores, como Daniel Carvalho, que foi titular contra a equipe alagoana, Diego Jardel, Fernandes, Tomas, Gegê e Cidinho. Com mais opções para escalar os titulares, o treinador alvinegro elogiou os comandados.

- Elvis tem subido muito de produção. É impressionante a modificação dele, o comportamento como atleta. Não é mais um jogador disperso e tímido. Ele confia no próprio taco. Eu fiquei na dúvida se começaria o jogo com ele ou o Daniel Carvalho. O Lulinha é um jogador muito útil. Ele é o meia-atacante que faz a 'beirada' do campo. Acho que os jogadores entraram bem no jogo, e o time melhorou - analisou René.

A disputa pelas vagas ficou tão grande que o outrora titular Gegê nem sequer ficou como opção no banco de reservas no duelo contra o CRB.



Paulo Victor Reis -  LANCENET!