Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Botafogo inicia negociação e vê com otimismo renovação de Willian Arão


Em primeiro encontro, clube demonstra vontade de renovar com volante e ouve do empresário do atleta que desejo é recíproco: "Ele está muito feliz e quer continuar"





Com grande parte do elenco com contrato até o fim da Série B, o Botafogo já se movimenta para renovar com seus principais jogadores. É o caso de Willian Arão. Como o vínculo com o volante vai até o fim de novembro, o clube iniciou nesta semana as negociações para manter o atleta e vê com otimismo um desfecho positivo.

Na última quinta-feira, o gerente de futebol Antônio Lopes se reuniu com o empresário do jogador, Flávio Trivella, e mostrou a intenção do clube em manter o atleta na próxima temporada. O primeiro encontro foi animador, e a expectativa é as negociações avancem na próxima semana.

- Escutamos do Lopes a intenção do Botafogo em renovar. Marcamos um novo encontro mais para frente para resolver com calma, até porque ainda temos muito tempo. O WIliian Arão tem contrato em vigor. Ele está muito feliz no Botafogo e quer continuar no clube. Vamos analisar a proposta e buscar o melhor para ele. Temos um novo encontro na próxima semana. Vamos analisar o que o Botafogo vai oferecer – disse Flávio Trivella. 

Willian Arão tem contrato com o Botafogo até o fim da Série B (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)

Líder de desarmes no Botafogo e com quatro gols na temporada, Willian Arão caiu nas graças da torcida e do técnico René Simões. O treinador não se cansa de elogiar a evolução do volante, que chegou ao clube em janeiro após passagens sem destaque por Corinthians, Chapecoense, Atlético-GO e Portuguesa.

Segundo o agente, o bom desempenho de Willian Arão despertou o interesse de clubes da Série A e do exterior. No entanto, de acordo com o empresário, a ideia é dar prosseguimento ao trabalho no Botafogo.

- Ele quer continuar. Sondagens foram muitas do Brasil e do exterior. É normal, já que ele foi destaque no Campeonato Carioca e vem fazendo uma grande Série B. Mas queremos que ele tenha sequência no Botafogo.

No Alvinegro, há a confiança na permanência de Willian Arão. Além dele, o clube tem como prioridade as renovações de Renan, Gilberto, Renan Fonseca e Rodrigo Pimpão, todos com contrato até o fim do ano.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!