Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ricardo Gomes esboça Botafogo com Diego Jardel no lugar de Gegê



Em seu segundo dia de trabalho, treinador começa a definir equipe para a partida contra o Luverdense, no sábado. Neilton treina, mas ainda não está regularizado



GloboEsporte
Em seu segundo dia à frente do Botafogo, Ricardo Gomes arregaçou as mangas e deu uma ideia do time que pretende mandar a campo neste sábado, contra o Luverdense. Em treino tático sem goleiros e zagueiros, o treinador esboçou a equipe com uma novidade: Diego Jardel no lugar de Gegê.

Muito participativo e parando a atividade várias vezes para orientar a equipe, Ricardo Gomes montou o time com Diego e Carleto nas laterais, o meio de campo formado por Diérson, Willian Arão, Diego Jardel e Octávio, e Sassá e Luis Henrique formando a dupla de ataque. O trabalho tático durou cerca de 30 minutos.

Em seguida, os titulares treinaram finalizações com o auxiliar Luiz Otávio, enquanto Ricardo Gomes dava atenção aos demais jogadores, em treino em campo reduzido. O lateral Jean levou a pior em dividida e deixou a atividade mais cedo.

Neilton, cujo nome ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF , treinou normalmente. O clube corre para regularizá-lo até sexta-feira. Os demais reforços – Rodrigo Lindoso, Navarro, Bazallo e Serginho - estão com a situação burocrática resolvida, mas treinaram entre os reservas.

Elvis, Cidinho e Andreazzi treinaram à parte com o preparador Emílio Faro, mas ainda não terão condições de enfrentar o Luverdense. Com lesão muscular, Luis Ricardo realizou tratamento. O lateral não tem previsão de retorno aos gramados.

Líder da Série B com 28 pontos, o Botafogo volta a campo neste sábado, às 16h30, contra o Luverdense, no Estádio Nilton Santos. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!