Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Navarro fica fora mais uma vez, e Luis Henrique deve enfrentar o Paysandu


Com estiramento na panturrilha, uruguaio não vai a campo e dificilmente jogará no domingo. Ricardo Gomes fecha parte da atividade. Diego Jardel e Elvis disputam vaga



Com uma semana para montar o time para a partida contra o Paysandu, Ricardo Gomes decidiu esconder o jogo. Na manhã desta quinta-feira, o treinador permitiu que a imprensa acompanhasse apenas a primeira parte da atividade. Foi possível notar, no entanto, novamente a ausência de Álvaro Navarro. Com estiramento na panturrilha, o uruguaio dificilmente terá condições de jogo, e Luis Henrique deve voltar ao time titular após três jogos. 

Como de costume, Ricardo Gomes reuniu os jogadores para conversar no início do treino (Foto: Marcelo Baltar)


Com a presença do gerente Antônio Lopes, do vice-administrativo Anderson Simões e do supervisor Ademar Braga, Ricardo Gomes comandou um treino de dois toques na primeira parte da atividade, mas não deu pistas da equipe à imprensa, uma vez que titulares e reservas treinaram misturados.


Com Navarro praticamente descartado para a partida de domingo, a única dúvida parece ser no meio de campo. Elvis, que entrou bem no segundo tempo contra o América-MG, dando assistência para o gol de Neilton, disputa posição com Diego Jardel, titular desde que o treinador assumiu o comando do Botafogo.


Com isso, o Botafogo deve enfrentar o Paysandu com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Serginho, Willian Arão, Daniel Carvalho, Diego Jardel (Elvis); Neilton e Luis Henrique.


O Botafogo é o segundo colocado da Série B com 36 pontos, um a menos do que o líder Vitória. No domingo, às 11h, o time recebe o Paysandu, no Nilton Santos. A expectativa é de casa cheia. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

 

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!