Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Recuperado de lesão, Neilton fica à disposição no Bota contra o Oeste


Após desfalcar o Botafogo em três partidas, atacante é relacionado para jogo desta terça-feira. Jean fica com a vaga na lateral esquerda e Elvis está à disposição


Neilton no treino do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)
Neilton esteve em campo no treino desta
 segunda-feira (Foto: Gustavo Rotstein)
Além da expectativa pela partida de número 400 de Jefferson, o Botafogo teve uma boa notícia nesta segunda-feira. Neilton está liberado pelo departamento médico e foi relacionado para enfrentar o Oeste, nesta terça, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileiro. O atacante ficou fora das últimas três partidas por conta de uma lesão muscular.
No entanto, não foi confirmado que Neilton começará jogando. O atacante trabalhou longe dos titulares no treino desta segunda. Na outra metade do campo, o técnico Ricardo Gomes comandou um treino tático no qual escalou 11 atletas de linha: Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Serginho, Camacho, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Lulinha e Luís Henrique.

Se tem Neilton à disposição, o Botafogo segue sem Navarro. Segundo o departamento médico, o centroavante uruguaio vem sendo avaliado e ainda não tem previsão de volta. Já Carleto volta a treinar com o grupo principal nesta quarta-feira, após se recuperar de lesão muscular. O titular da lateral esquerda será Jean, de 21 anos. Ele entra no lugar de Diego Giaretta, que cumpre suspensão automática.

No meio-campo, Elvis pode ter uma nova chance como titular após cumprir suspensão contra o Mogi Mirim. Depois de acertar seu retorno ao clube, o volante Airton treinou no campo, mas fazendo uma atividade física à parte. O nome do volante apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e ele já está regularizado. Assim como o atacante Ronaldo, recém-contratado, que também teve seu nome no documento da CBF.


Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!