Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ricardo Gomes comanda coletivo e indica titulares para jogo com Paraná


Quatro titulares do Botafogo são poupados na atividade desta segunda-feira



Ricardo Gomes fez os últimos ajustes para
jogo na Série B (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Disposto a encaixar a sua terceira vitória consecutiva e se manter na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo treinou na tarde desta segunda-feira visando a partida desta terça-feira com contra o Paraná, às 19h, no Nilton Santos.

Na atividade, quatro titulares não foram campo: Roger Carvalho, Luis Ricardo, Serginho e Navarro. Esses jogadores fizeram um trabalho na academia e, a princípio, não preocupam. A novidade ficou por conta de Daniel Carvalho. O meia voltou a treinar com o grupo, depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda e deve ficar como opção no banco de reservas.

O técnico Ricardo Gomes, por sua vez, comandou um coletivo e deu a entender que vai repetir o time que venceu o Vitória, sábado, no Barradão. A única mudança deve ocorrer no meio-campo. Elvis retorna ao time principal no lugar de Fernandes, que vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Contra o Paraná, o provável time do Botafogo é: Helton Leite, Luis Ricardo, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Diego Giaretta; Serginho, William Arão, Elvis e Tomas; Lulinha e Navarro.

Outra novidade no treino desta segunda-feira foi que o time treinou com o novo uniforme espefícico para isso pela primeira vez.


LANCEPRESS!  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!