Páginas

domingo, 11 de outubro de 2015

Aírton treina em dois períodos para poder estrear pelo Bota na Série B


Preparador físico elogia postura do volante, que está se esforçando para ficar à disposição



Airton retornou ao Botafogo em setembro, mas
 ainda não jogou na Série B (foto:Satiro Sodre)
De volta ao Botafogo desde o início de setembro, Aírton corre contra o tempo para melhorar o seu condicionamento físico e ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes. Ainda sem jogar a Série B pelo time alvinegro, o volante está trabalhando duro nos treinos para poder jogar os nove jogos que faltam para o término da competição.

- Muitos torcedores não sabem, mas o Aírton treina em dois períodos para que ele possa melhorar a performance e chegar o mais rápido possível ao nível dos outros e ficar apto. Ele está dando o seu melhor, pois não pode deixar ficar para trás, a competição vai acabar e ele não vai estrear - afirmou o preparador físico do Botafogo, Ednilson Sena.

Sem clube desde o final de junho, quando terminou o seu contrato com o Benfica, Aírton está fazendo um trabalho especial desde que chegou ao Glorioso.

- Estamos acelerando os treinos do Aírton para que o quanto antes ele possa estar apto para jogar. Ele está, aos poucos, fazendo alguns trabalhos em campo e a tendência é ele estar o mais breve possível à disposição - explicou Sena.



Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!