segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bruno Mendes lamenta ter deixado o Botafogo: 'Gostaria de voltar'


Atacante deixou o clube carioca no fim de 2013, quando acabou o seu contrato



Bruno Mendes mostra orgulho do Botafogo (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

A passagem de Bruno Mendes pelo Botafogo durou menos de um ano e meio. No entanto, muitos torcedores ainda se lembram dos cabelos encaracolados, que o fez ser comparado a Cocada, personagem do mítico Chico Anysio. O atacante lembra com carinho dos momentos com a camisa Alvinegra e lamenta ter saído no fim de 2013, quando o seu contrato acabou.


- Fiquei um ano e quatro meses no Botafogo. Só saí porque o contrato acabou. Fui bem logo quando cheguei, na reta final do Brasileiro de 2012. Marquei seis gols em oito jogos. Minha carreira começou a deslanchar ali. Infelizmente, por problemas do futebol, eu tive que deixar o clube. Mas se surgir uma oportunidade, eu volto, sem problemas. A torcida gosta de mim - disse.


Bruno Mendes era muito jovem quando chegou ao Botafogo. Ele viveu altos e baixos com a camisa alvinegra, tendo perdido um pouco de espaço no primeiro semestre de 2013. Mas foi bem no fim daquele ano, quando o Fogão conseguiu a vaga na Libertadores.

- Estava bem no Botafogo. Treinava bem, mas, por opção técnica, o treinador escolhia outros jogadores. Me doava ao máximo. Na reta final, voltei a ter chances e marquei alguns gols. O clube acabou levando uma vaga na Libertadores.

Bruno Mendes ficou um ano e quatro meses no Fogão (Foto: Bruno de Lima)

Mesmo em Portugal, onde atua no Vitória de Guimarães, Bruno Mendes segue antenado com o Botafogo. Ele revelou que assiste às partidas do clube na Série B do Brasileiro.

- Tenho acompanhado os jogos do Botafogo pela Série B. E estou torcendo muito para o clube voltar. É time grande e tem de estar na Primeira Divisão. Acredito que será campeão também. Ainda há alguns jogadores no elenco que atuaram comigo, como Otávio, Sassá - comentou.



Mário Boechat -  LANCENET!