Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Neílton pede atenção com velocidade para o confronto diante do Sampaio


Atacante deve ser um dos titulares do Botafogo na noite desta sexta-feira, no Castelão. Poder defensivo dos maranhenses também é motivo de alerta




Melhor visitante da Série B, o Botafogo terá pela frente, nesta sexta-feira, o quarto melhor mandante da competição, o Sampaio Corrêa. Se o Alvinegro acumula sete vitórias longe do Rio de Janeiro no torneio, o Tricolor maranhense perdeu apenas um jogo no Castelão e empatou três, em 14 jogos realizados.

As campanhas das duas equipes é um dos fatores que faz o atacante Neílton acreditar em um grande confronto.

- O Sampaio tem uma excelente campanha dentro de casa e fora de casa nós também colocamos o nosso ritmo. Vai ser um bom jogo para as duas equipes, mas espero que seja melhor para o Botafogo - avaliou.

Navarro e Neilton devem comandar o ataque do Botafogo, no Castelão (Foto: Vitor Silva / SSpress)
Para o confronto contra os maranhenses, Neílton espera que o trabalho durante a semana de preparação seja o suficiente para superar a forte marcação e a velocidade maranhense.

- É um time veloz e marcador. Trabalhamos em cima disso durante a semana. Que possamos colocar isso em prática para sair com a vitória daqui - disse o atacante.

Após o treino da quarta-feira, Ricardo Gomes afirmou que ainda possuía uma dúvida com relação à formação da equipe no setor ofensivo. Caso o técnico mantenha a escolha feita na vitória sobre o Macaé, na última rodada, Neílton voltará a formar o ataque com Navarro. O time deve ser: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Giaretta; Willian Arão, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Daniel Carvalho; Neílton e Navarro.

Por Bruno Alves São Luís/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!