Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Botafogo está próximo de acerto com João Paulo, destaque do Santa Cruz


Clube apresenta proposta por empréstimo e fica perto de anunciar meia, que pertence ao Inter. "Camisa 10", jogador foi um dos protagonista dos pernambucanos na Série B



Com a proximidade das férias, o Botafogo intensifica sua atuação no mercado e está próximo do acerto com o meia João Paulo. Um dos destaques do acesso do Santa Cruz, o meia, de 24 anos, pertence ao Inter e está emprestado aos pernambucanos até o fim da Série B.

Uma proposta oficial de empréstimo já foi enviada, com vínculo de dois anos. João Paulo está animado com a possibilidade de se transferir para o futebol carioca. O acerto, que é intermediado pelo ex-jogador Deco, empresário do atleta, deve ser concluído até a próxima semana.

Camisa 10 do Santa Cruz, João Paulo deve ser um dos primeiros reforços do Botafogo para 2016 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

João Paulo atua como típico camisa 10 e despertou a atenção do Botafogo no primeiro encontro contra o Santa Cruz, em agosto, quando participou do gol da vitória do Santa Cruz, anotado por Grafite. Na Série B, ele marcou apenas um gol, contra o CRB (veja no vídeo abaixo).

O jogador chegaria ao Botafogo para suprir uma eventual saída de Daniel Carvalho.O Botafogo apresentou proposta de renovação ao atleta até o fim do Campeonato Carioca, mas Daniel quer um vínculo maior, o que dificulta a permanência no clube.




Destaque nas categorias de base do Inter, João Paulo nunca se firmou na equipe profissional do Colorado. Antes do Santa Cruz, ele teve passagens por Atlético-GO e Goiás.

Além de João Paulo, o Botafogo tem praticamente acertada a contratação do equatoriano Pedro Larrea. O clube aguarda apenas a liberação da LDU de Loja para anunciar o jogador.


Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!