Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Botafogo fica sem resposta por Navarro, mas segue à espera


Empresário de atacante não se manifesta sobre renovação, e presidente do Botafogo diz: "A bola está com ele"





Navarro chegou e tomou conta da posição de titular
 do ataque alvinegro (Foto: Vitor Silva
 / SSPress / Botafogo)
Gerardo Cano havia estimado que nesta quarta-feira daria ao Botafogo uma resposta à proposta oficial de renovação de contrato de Navarro, enviada ainda em outubro. Mas o dia passou, e não chegou do Uruguai qualquer notícia por parte do empresário do atacante. No entanto, o Alvinegro ainda mostra paciência e segue à espera de uma posição do agente, mesmo que esteja no mercado observando outros centroavantes.

- Hoje não recebemos qualquer notícia, mas seguimos aguardando. A bola está com ele (Gerardo Cano) - afirmou o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, que está à frente da negociação.

O empresário deixou claro que vai buscar por parte do Botafogo uma valorização salarial do atacante, que espera receber o dobro do valor atual. O Alvinegro, entretanto, estipulou um aumento inferior, mas garante que o oferecido é considerável.

Em relação ao tempo de contrato, existe consenso entre as partes. Caso ocorra, a renovação será até dezembro de 2017. Navarro, de 30 anos, chegou ao Botafogo em julho e marcou nove gols em 14 partidas disputadas.


Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!