Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Provável titular, Ronaldo sonha com gol do acesso e avisa: "Vou para cima"


Atacante, que deve ser o substituto de Sassá, neste sábado, contra o Criciúma, diz ter personalidade para deixar nome marcado na campanha do Botafogo na Série B




Ronaldo foi o último jogador a ser contratado pelo Botafogo em 2015. Mas espera fechar o ano como um dos primeiros a serem citados pelos torcedores quando lembrarem do acesso da equipe à Série A. Provável titular na partida contra o Criciúma – já que Sassá não joga mais na temporada e Navarro ainda não se recuperou de lesão muscular –, o atacante sonha com o gol da vitória neste sábado, que vai significar a confirmação da volta à elite.

- Estou com isso na cabeça. Depois do jogo contra o Bahia já comecei a pensar nisso. Se eu for escolhido para jogar, vou com tudo para conseguir o gol do acesso, que vai marcar minha passagem pelo Botafogo. Vou em busca disso - revelou Ronaldo. 

Ronaldo treinou entre os titulares, nesta quarta, no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva / SSPress)
O atacante tem o plano ambicioso depois de atuar somente duas vezes pelo Botafogo. Na estreia, entrou no segundo tempo da derrota para o Ceará e atuou 25 minutos. No último sábado, entrou no último minuto da primeira etapa e deu passe de calcanhar para o gol da vitória sobre o Bahia, marcado por Neilton. Por isso, Ronaldo tem pressa de mostrar serviço nas últimas cinco rodadas do Brasileiro. Antes de entrar em campo novamente, ele mostrou um discurso forte, inspirado em seu pai, também chamado Ronaldo, e no irmão André.

- Eu queria uma oportunidade de mostrar meu futebol, e as coisas estão acontecendo. Acho que fiz um grande jogo contra o Bahia. Tenho personalidade forte desde garoto. Isso veio do meu pai, que já faleceu, e do meu irmão mais velho. Como se costuma dizer, não fujo do pau. Vou para cima.

Ronaldo reiterou o desejo de renovar contrato – situação que depende do Botafogo e do Yokohama FC, dono de seus direitos – deixou claro o desejo de marcar seu nome na campanha da equipe na Série B, mesmo num curto período.

- Vim nessa reta final e espero deixar a melhor impressão possível. Quero arrebentar, ajudar o Botafogo a conquistar o acesso e marcar minha história aqui nesse curto tempo.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!