Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fornecedora do Botafogo confessa surpresa com procura por novo uniforme e não garante vendas em todo o país



Apresentação do uniforme Foto: Luciano Belford / Luciano Belford / SSPress
Nelson Lima Neto

A procura dos torcedores do Botafogo pela nova camisa alvinegra surpreendeu a Puma, fornecedora de material esportivo do clube. Lançado em agosto, o novo uniforme já vendeu o equivalente a metade do que foi comercializado em 2014. Com isso, nem todos os lojistas interessados em vender os novos produtos oficiais este ano receberão seus lotes.

Em Brasília, cidade com grande número de botafoguenses, lojistas de médio e grande porte procuraram a Puma e ouviram da empresa que não há previsão da chegada de lotes a cidade.

A estratégia da Puma foi priorizar as grandes redes do ramo. Segundo ranking feito pela Centauro com a venda em suas lojas pelo país, a camisa alvinegra foi a mais procurada no Rio de Janeiro em outubro — a quinta em todo país.

Em nota, a Puma exaltou a procura da torcida pelo novo uniforme. A empresa justificou que a procura dificultou o repasse a alguns pontos de venda e prometeu minimizar o atraso atual. Novos lotes chegarão às lojas até dezembro de olho nas festas de fim de ano.

O Botafogo, por sua vez, não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Confira a nota oficial da Puma:

A PUMA reafirma seu compromisso de distribuir no mercado nacional as camisas de jogo, bem como os demais produtos da linha de uniformes 15/16 lançados em parceria com o Botafogo de Futebol e Regatas em setembro deste ano.

Esclarecemos que, em apenas três meses após o lançamento, foi vendido 50% do volume total de peças comercializadas em 2014, o que causou maior tempo de espera para a chegada de produtos em alguns pontos de venda.

Reforçamos o nosso contentamento com a aceitação do novo uniforme e garantimos que as remessas continuarão a serem entregues durante os meses de novembro e dezembro a fim de alcançar o maior número de lojas possíveis para atender à crescente demanda dos torcedores botafoguenses. #pactoalvinegro”.



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!