Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2015

A caminho do Botafogo! Presidente do Bolívar confirma saída de Lizio



Meia argentino naturalizado boliviano fica mais próximo de fechar com o Glorioso


Damián Lizio, de 26 anos, fez parte da seleção da Bolívia na Copa América-2015 (Foto: AFP)


Depois de receber uma proposta do Botafogo, o argentino naturalizado boliviano Damián Lizio pode ser anunciado nos próximos dias como o novo reforço do clube alvinegro. De acordo com o presidente do Bolívar, Guido Loayza, o meia já está de saída e depende apenas de detalhes da sua rescisão para confirmar a sua transferência para General Severiano.

– Eles (Damián Lizio e Garlos Tenório, ex-Vasco, que deve ir para a LDU) vão deixar o Bolívar, está decidido. (Em relação ao pedido do Botafogo) Esses detalhes vamos abordar com eles e creio que não haverá nenhum problema – disse Loayza ao jornal La Razón, da Bolívia.

Com contrato até 2018 com o Bolívar, Damián Lizio seria emprestado ao Botafogo pelo clube boliviano. No entanto, a diretoria alvinegra ainda negocia para comprar os direitos econômicos do apoiador.

O Bolívar, por sua vez, tem interesse de liberar Lizio para diminuir o quadro de estrangeiros da equipe. Apesar de ter sido naturalizado boliviano, no contrato do meia, ele atua como jogador argentino. Na Bolívia, cada clube pode ter até seis jogadores estrangeiros no elenco.


FONTE: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!