Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2015

Botafogo não se manifesta e proposta da Arábia Saudita afasta Camilo de um acerto




Camilo é o alvo do Botafogo para 2016 Foto: Divulgação/Chapecoense

Com orçamento limitado para investir, o Botafogo poderá ficar sem o meia Camilo para 2016. Mesmo acertado com o jogador, o Alvinegro ainda não apresentou uma proposta oficial a Chapecoense para contratar Camilo. O problema é que o Al Shabab, da Arábia Saudita, entrou na disputa para ter o meia e já fez uma oferta oficial de R$ 1,5 milhão.

O problema é que o Botafogo não possui dinheiro em caixa para investir nesse momento. O clube conta com a antecipação de R$ 17 milhões de luvas do acordo de transmissão para o Campeonato Brasileiro, mas o depósito ainda não foi feito.

Pessoas próximas a Camilo ainda alimentam a esperança de uma oferta de última hora do Botafogo. O Al-Shabab promete enviar os valores de contrato para o meia até este domingo, e uma definição sobre o futuro do jogador sairá até a próxima terça-feira.

O Botafogo acertou um contrato de duas temporadas com Camilo nesta semana, mas a negociação de nada valerá no atual cenário.

Até o momento, o Glorioso contratou os zagueiros Joel Carli e Emerson, e está por detalhes de anunciar os meias Pedro Larrea e Damian Lizio.


Fonte: Extra/Nelson Lima Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!