segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Botafogo faz reunião nesta segunda para tentar contratar meia Camilo



Diretoria vai se reunir com jogador para tentar convencê-lo a baixar a pedida salarial e aceitar defender o Botafogo em 2016



Camilo foi um dos destaques da Chapecoense em 2015 (Divulgação)


A exatos 15 dias do início da pré-temporada, o Botafogo segue na busca por novos jogadores para integrar o seu elenco em 2016. Um sonho antigo da diretoria alvinegra, o meia Camilo, que defendeu a Chapecoense este ano, voltou a entrar na pauta do clube pela quarta vez.

Uma reunião que vai acontecer, provavelmente hoje, entre empresário do meia, Francis Leonardo, e membros da diretoria, incluindo o gerente de futebol Antônio Lopes, deve definir se o Glorioso aceitará a contraproposta do jogador e fará um investimento um pouco mais alto para finalmente contrata-lo e suprir a saída do meia Daniel Carvalho. Em um contato recente com a diretoria, Camilo demostrou um grande interesse em atuar no futebol carioca, após 11 anos longe de seu Estado natal, mas pediu valores acima dos esperados pela cúpula do Botafogo.

Segundo uma pessoa ligada à diretoria alvinegra, essa vontade de Camilo jogar no Rio de Janeiro seria um dos principais argumentos dos dirigentes alvinegros para fazê-lo diminuiu a alta pedida salarial proposta e defender o Botafogo na próxima temporada. Outro fator que pode ajudar muito é o fato do pai de Camilo ser torcedor alvinegro e ter o sonho de ver o filho defendendo o seu clube de coração.

Camilo, tem 29 anos, e um contrato até o fim de 2016 com a Chapecoense, clube pelo qual atuou em 41 jogos e marcou apenas cinco gols na temporada 2015. Apesar do interesse do Botafogo, o apoiador também teria sido sondado pelo Grêmio e pelo Santos. No entanto, nenhum desses dois clubes apresentou, até o momento, uma proposta ao agente do jogador . O Glorioso, por sua vez, tenta contratar Camilo desde de janeiro deste ano.


Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)