Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Quase lá! Camilo aceita diminuir salário para jogar no Botafogo



Após reunião com diretoria, Jogador cedeu o apelo do e abaixou os valores para fazer parte do elenco alvinegro em 2016 



Camilo foi um dos destaques da Chapecoense este ano (Foto: Dudu Macedo/ LANCE!Press)



A contratação do meia Camilo só depende apenas do Botafogo. Após uma reunião na tarde desta segunda-feira, o jogador decidiu ceder os apelos da diretoria alvinegra e diminuir a pedida salarial que fez inicialmente para defender o Glorioso.

Para jogar no Alvinegro em 2016, Camilo e seu empresário, Francis Leonardo, aceitaram diminuir os valores de luvas, comissões e o próprio salário do atleta. Logo após o término da reunião, o agente do jogador falou rapidamente sobre o que foi proposto aos dirigentes do Botafogo.

- Fizemos tudo que o clube queria. Agora só depende do Botafogo. Atendemos aos pedidos do clube. Depende do Botafogo se acertar com a Chapecoense - explicou o empresário Francis Leonardo.

Com vinculo com a Chapecoense até o fim 2016, Camilo já demonstrou o interesse em defender o Glorioso. No entanto, o acerto com o Botafogo ainda depende de uma liberação do clube catarinense. A diretoria alvinegra precisa correr contra o tempo, pois também ficou acordado na reunião que Botafogo e Chapecoense precisam definir a situação do apoiador em no máximo quatro ou cinco dias.

Camilo mora no mesmo condomínio que o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, com que tem uma boa relação, o que pode facilitar a transferência do meia para o Glorioso.



Quase lá... por felipao-df


Fonte: Lancenet
Diego Lopes e Paulo Victor Reis/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!