Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Vinícius recusa oferta do Botafogo e acerta com o Atlético-PR


Meia, que estava com passagem marcada para o Rio de Janeiro, decide defender o Furacão na próxima temporada




O futuro de Vinícius está selado. O meia, que defendeu o Fluminense nesta temporada, vai jogar pelo Atlético-PR em 2016. Nesta quinta-feira, o jogador declinou uma proposta do Botafogo e acertou com o clube paranaense.

O Botafogo negociava com Vinícius e havia a expectativa de que acontecesse um encontro na tarde desta sexta, com o representante do jogador. Vinícius, inclusive, estava de passagem marcada para a cidade o Rio de Janeiro. O jogador passa férias no Paraná.

Vinicius vai defender o Atlético-PR em 2016 (Foto: Luciano Belford/Agência Estado)


Na manhã desta quinta-feira, no entanto, Vinícius se decidiu pela proposta do Atlético-PR e deve realizar exames nas próximas horas. A decisão do jogador surpreendeu até seus representantes que negociavam com o Botafogo. Após considerar alta a primeira pedida, o clube carioca acenava com um nova oferta, superior à proposta do Furacão.

Depois de um bom primeiro semestre, em que se firmou como titular do Fluminense, Vinícius fraturou o pé e ficou dois meses afastado dos gramados. No retorno, ele teve dificuldades de recuperar seu espaço. Sem ambiente nas Laranjeiras, ele foi liberado no fim de novembro.


Por Marcelo Baltar e Richard Souza Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!