Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Botafogo acerta o retorno de lateral Luis Ricardo


Campeão da Série B pelo Alvinegro, lateral-direito é aguardado nesta segunda-feira e deve viajar com o elenco, nesta noite, para Domingos Martins




Após longa negociação, o Botafogo acertou o retorno do lateral Luis Ricardo. O jogador é aguardado em General Severiano no início da tarde desta segunda-feira, e a tendência é que ele viaje com o grupo, à noite, para a pré-temporada em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo.

Luis Ricardo acerta sua permanência no Botafogo
 (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Luis Ricardo resolveu as últimas pendências com o São Paulo, que liberou o jogador em definitivo para o Botafogo. O lateral deve assinar contrato de um ano, com a opção de mais um.


Ele chegou ao Botafogo em janeiro do ano passado e foi reserva de Gilberto no Campeonato Carioca. Com a venda do titular para a Fiorentina, Luis ganhou a posição e se firmou na campanha do título.


Desta vez, o jogador vai disputar posição com Diego, que, apesar de jovem (19 anos) - tendo subido da base no ano passado - agrada muito Ricardo Gomes. Além deles, Marcinho, do sub-20, treina com o grupo principal durante a pré-temporada e vem sendo observado pela comissão técnica.


Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!