Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

Com casa cheia, Botafogo apresenta elenco de 2016 e faz primeiro coletivo


Cerca de 300 torcedores vão a General Severiano para primeiro contato com os jogadores. Em campo, Ricardo Gomes escala trio Lizio, Neilton e Luís Henrique




Botafogo versão 2016, torcedores. Torcedores, Botafogo versão 2016. O elenco alvinegro para a nova temporada que se inicia foi apresentado oficialmente para os alvinegros na tarde deste sábado, com grande presença de público em General Severiano. Cerca de 300 botafoguenses foram saudar a equipe, ouvir as palavras de Jefferson e do presidente Carlos Eduardo Pereira. Viram os titulares vencerem coletivo contra os reservas por 1 a 0.


O gol de Luis Henrique, portanto, foi o motivo para aplausos. Havia a expectativa nas redes sociais que alguma contratação fosse anunciada, algo que não ocorreu. Tanto que, durante o discurso do presidente, torcedores gritaram das arquibancadas:


- Presidente, vamos contratar. Lopes, cadê o patrocínio?

Cerca de 300 torcedores foram acompanhar a apresentação do elenco do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Ricardo Gomes mandou a campo o seguinte time: Jefferson, Diego, R Fonseca, Emerson e Jean; Airton, Lindoso, Fernandes e Lizio; Neilton e Luis Henrique. Os reservas aturam com Helton Leite, Igor Rabello, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Lucas Zen, Diérson, Gegê e Leandrinho; Marcinho e Octávio.


O domingo será de folga. O clube volta a treinar na segunda-feira.


Por Thiago Lima/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!