Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Neilton reencontra a bola e deve voltar ao Botafogo após o Carnaval


Em fase de transição de uma lesão muscular na coxa, atacante está sendo preparado para voltar no jogo contra o Macaé, na Quarta-Feira de Cinzas, pela 3ª rodada




Enquanto os titulares trabalhavam com Ricardo Gomes no treino da última sexta-feira, do outro lado do gramado de General Severiano um outro fato chamou a atenção. Em fase de transição de uma lesão muscular na coxa esquerda, Neilton treinou pela primeira vez com bola e está cada vez mais próximo do retorno.


Neilton mostrou desenvoltura, finalizou normalmente durante a atividade e não mostrou nenhum tipo de desconforto. O atacante deve voltar ao time na 3ª rodada do Campeonato Carioca, contra o Macaé, após o Carnaval.

- Para o próximo jogo, não. Mas com a pausa que teremos no Carnaval, acredito que o Neilton volte na 3ª rodada - disse o técnico Ricardo Gomes. 

Neilton treinou normalmente com o resto do elenco na sexta (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)

Além da recuperação da lesão muscular, Neilton terá tempo para intensificar os trabalhos físicos. O atacante vinha realizando uma boa pré-temporada, mas se lesionou na primeira semana de preparação em Domingos Martins, no Espírito Santo. Após mais de 15 dias, o atacante voltou a treinar com os companheiros.

Sem Neilton, o ataque do Botafogo teve Gervasio Nuñez e Luís Henrique, neste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu. A tendência é que a dupla seja mantida para a partida contra a Portuguesa, na terça-feira, em São Januário.

Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!