Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ricardo confirma Bota com Yaca e aguarda regularização de Luis Ricardo



Após ser poupado na quinta-feira, argentino treina normalmente e vai estrear contra Bangu. Nome do lateral ainda não consta no BID, e Marcinho pode ser o substituto






O Botafogo está praticamente definido para a estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Bangu. Na manhã desta sexta-feira, em General Severiano, Renan Fonseca e Gervasio "Yaca" Nuñez - poupados na quinta – treinaram normalmente e vão para o jogo. A única dúvida é quanto ao aproveitamento de Luis Ricardo, uma vez que o nome do lateral ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Yaca voltou a treinar com o grupo nesta sexta-feira após ter sido poupado na quinta (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Para entrar em campo neste sábado, Luis Ricardo precisa ser regularizado até às 19h desta sexta-feira. Caso não seja possível, Marcinho será o substituto. O Botafogo vai a campo neste sábado com Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Rodirgo Lindoso, Gegê, Luis Ricardo (Marcinho), Gervasio; Luís Henrique.


- Sem o Luis Ricardo complica um pouco, mas acho que não vai haver problema. Caso não dê, tenho o Marcinho - disse Ricardo Gomes.


Os desfalques para a estreia são muitos. Neilton, Octávio e Sassá estão machucados. Carli e Lizio ainda não foram regularizados, mas o Botafogo ainda tem esperança de ter os dois à disposição. Expulso no último jogo do Carioca do ano passado, Fernandes também está fora, assim como Emerson Silva e Bruno Silva, que ainda não constam no BID.


Nesta sexta, Ricardo Gomes ensaiou jogada com os titulares, enquanto os demais jogadores treinaram finalizações no lado oposto do gramado de General Severiano. A boa notícia foi a participação de Neilton, que treinou normalmente, mas ainda não tem condições de jogo.


Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!