Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sem Neilton, Ricardo Gomes improvisa Lizio no ataque e faz testes no meio


Com dores na coxa, atacante dificilmente participará de jogo-treino, contra o Rio Branco, na quarta. Airton também treina à parte



Na semana de jogo-treino contra o Rio Branco de Venda Nova e de amistoso contra a Desportiva, Ricardo Gomes não perdeu tempo e abriu a segunda com trabalho técnico-tático, em Domingos Martins. A chuva não deu trégua, mas os jogadores treinaram com bola por aproximadamente uma hora. Por enquanto, no entanto, nada de time titular.


Mais uma vez a ausência foi Neilton. Com dores no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante não foi a campo e dificilmente estará em campo na quarta-feira, no jogo-treino contra o Rio Branco de Venda Nova. Sem seu titular, Ricardo Gomes adiantou Damian Lizio para o ataque ao lado de Luís Henrique. O boliviano se movimentou bem e mostrou faro de gol.

Lizio teve bom rendimento no treino doBotafogo nesta segunda-feira (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Com dores no joelho, Aírton treinou à parte com o preparador Emílio Faro. Com isso, Ricardo Gomes fez experiências e trabalhou com seis jogadores no meio-campo: Lindoso, Bruno Silva, Fernandes, Gegê, Octávio e Gevarsio. Indefinido, o setor é o que tem as principais disputas por vagas, nesta pré-temporada.

Bruno Silva treinou entre os titulares de Ricardo Gomes
 pela primeira vez (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Se o meio de campo está repleto de indefinições, a defesa aparenta estar pronta para os testes desta semana. Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diego Barbosa formaram mais uma vez o setor.


O Botafogo volta a treinar no final da tarde desta segunda-feira, no China Park, em Domingos Martin


Por Marcelo Baltar/Domingos Martins, ES/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!