Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Com virose, Jefferson é liberado de treino; Luís Ricardo também fica fora


Lateral-direito está com dores musculares e será reavaliado neste sábado, junto com o goleiro. Ricardo esconde o time, e dupla não tem presença garantida contra Vasco





Luís Henrique, Ribamar e outros titulares só correram
ao redor do campo nesta sexta (Foto: Felippe Costa)
O Botafogo voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, em General Severiano, mas teve dois desfalques: Jefferson e Luís Ricardo. O goleiro está com uma virose, foi medicado e liberado da atividade para se recuperar em casa. O lateral-direito, por sua vez, foi ao clube, só que ficou na academia. A dupla será reavaliada neste sábado e não tem presença garantida no clássico contra o Vasco, domingo em São Januário. Caso sejam vetados, seus substitutos naturais são Helton Leite e Diego, respectivamente.


Em campo, Ricardo Gomes escondeu o time que irá jogar o clássico. O técnico comandou um trabalho de ataque contra defesa só com os reservas. Os titulares foram ao gramado apenas para corridas leves. A definição da escalação ficou para o treino de sábado. Como o Botafogo já está classificado para a segunda fase do Campeonato Carioca, a tendência é que alguns jogadores com problemas musculares sejam preservados. Recuperado, Neilton treinou normalmente e tem chances de ser titular pela primeira vez após a lesão.

Por Felippe Costa/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!