Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Neilton, Airton e Salgueiro treinam com bola na reapresentação do Bota


Recuperados, atacante e volante participam da atividade e ficam mais próximos do retorno. Uruguaio treina com os companheiros pela primeira vez




Boas notícias acompanharam o Botafogo na reapresentação desta terça-feira. Após dois dias de folga, o grupo treinou em General Severiano com novidades. Airton e Neilton treinaram normalmente com bola e estão mais próximos do retorno ao time. Além disso, o uruguaio Juan Salgueiro participou da atividade e teve seu primeiro contato com os companheiros.

Recuperado da entorse no tornozelo direito que o tirou da partida contra o Resende, Airton participou do o treino e não deve ser problema para a partida contra a Cabofriense, no próximo domingo. 

Neilton treinou com bola nesta manhã, em General Severiano (Foto: Marcelo Baltar )

O caso de Neilton, no entanto, requer mais cautela. O atacante está recuperado de lesão na coxa esquerda, mas passa por tratamento de reequilíbrio muscular. O aproveitamento do jogador nos próximos jogos ainda é incerto. Ele deixou a atividade um pouco mais cedo por conta de um tratamento dentário. 


Salgueiro realizou seu primeiro treino com bola
pelo Botafogo (Foto: Marcelo Baltar )
Salgueiro sofre com o calor

O sol deu uma trégua na manhã desta terça, mas o Rio de Janeiro continua quente. Em seu primeiro treino com bola, Juan Salgueiro sofreu com o calor e abusou da água durante o treino para encarar o verão carioca. Ele ainda não assinou contrato. Não há previsão de estreia.

Líder do Grupo B do Carioca, com 12 pontos, o Botafogo só volta a campo no domingo, contra a Cabofriense, às 17h, em São Januário.



Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!