Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ricardo Gomes testa Lizio de novo e boliviano deve ser titular na quarta


Na reapresentação, meio-campo volta a treinar entre os titulares no lugar de Diego. Neilton ainda vai demorar mais um pouco para voltar




Ao que tudo indica, o Botafogo terá novidade contra o Macaé. Na reapresentação do time, na tarde desta segunda, Ricardo Gomes repetiu o teste de sábado, com Damian Lizio no lugar de Diego. Com isso, Luis Ricardo voltou a treinar na lateral.

O Botafogo deve ir à campo na quarta, contra o Macaé, com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Gegê, Lizio, Gervasio Nuñez; Luís Henrique. Na parte final, Ribamar foi testado no lugar de Luís Henrique.

Lizio, no treino do Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)


A equipe reserva treinou com Helton Leite, Diego, Joel Carli, Emerson Silva, Jean; Diérson, Lucas Zen, Bruno, Silva, Fernandes, Leandrinho; Ribamar. Durante a atividade, Ricardo Gomes parou o treino muitas vezes para orientar o posicionamento da equipe, especialmente nas jogadas de bola parada.

A notícia ruim ficou por conta de Neilton. O Botafogo diagnosticou um desequilíbrio muscular nas coxas do atacante, que pode ficar até mais três semanas fora do time. Nesta segunda-feira, ele correu entorno do gramado com Octávio, que também se recupera de lesão na coxa.

Líder do Grupo B da Taça Guanabara, o Botafogo enfrenta o Macaé, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Los Larios, em Xerém. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.


Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!