Jogadores e presidente gravaram comercial que será veículado nos próximos dias. Meta do Alvinegro é encerrar a atual temporada com um quadro de 30 mil sócios
Jogadores se divertem na gravação do comercial de TV (Foto: Divulgação/Botafogo) |
O clube já iniciou a campanha de divulgação do novo programa de sócio-torcedor na internet. O site oficial e as redes sociais do Botafogo bombardeiam a torcida com informações sobre os atrativos do programa. Nesta plataforma, o Alvinegro conta com Jefferson como o astro das peças publicitárias. Além disso, nesta sexta-feira, integrantes do elenco foram escalados para gravar o comercial que será veículado na televisão durante todo o mês de março inicialmente. Até o presidente Carlos Eduardo Pereira e a gandula gata Fernanda Maia estiveram presentes no "elenco" da produção.
Além do comercial de TV, Botafogo vai utilizar redes sociais para atrair novos sócios (Foto: Divulgação/Botafogo) |
Embora já esteja com o programa disponível para novas adesões, o Botafogo ainda trabalha na melhoria do projeto. Principalmente na tentativa de atrair empresas para conceder ainda mais vantagens ao sócio-torcedor. Isso, claro, além das benesses já oferecidas do programa "Futebol Melhor". Os planos variam de R$ 13,90 até R$ 250.
Presidente também gravou depoimento (Foto: Divulgação/Botafogo) |
De acordo com dados do "Movimento Por Um Futebol Melhor", o Botafogo possui atualmente 13.521 sócios-torcedores cadastrados, número mais baixo entre os quatro grandes do estado: o Vasco tem 17.466; o Fluminense, 31.684; e o Flamengo, 60.279.
Por Chandy TeixeiraRio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!