Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Jornalista paraguaio: Salgueiro tem boa técnica, mas físico preocupa



Carlos Neumann acompanhou o uruguaio de perto quando o meia, agora no Botafogo, estava no Olimpia. Ele lembra o talento do atleta, mas ele estava no banco recentemente


Salgueiro vem treinando forte e terá sua primeira chance como titular (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Salgueiro, que estreia neste domingo, pode ser um ótimo reforço para o Botafogo. Mas Carlos Neumann, jornalista do Tigo Sports, do Paraguai, lembra as condições físicas do meia de 32 anos:

"Juan Manuel Salgueiro conquistou o carinho dos torcedores do Olimpia com muito esforço e sacrifício. Mas o que impulsionou o jogador ao êxito foi a excelente campanha dele na Copa Libertadores de 2013, guiando a equipe até a final do torneio (perdida para o Atlético-MG) com gols importantíssimos. Entre esses gols, um que se destacam os marcados no Fluminense, no Estádio Defensores del Chaco, na fase quartas de final. Ele se destacou, demostrando condições técnicas muito boas.

Ele tem muita força e capacidade de terminar as jogadas coletivas com passes decisivos ou arremates de média distância. Porém, nos últimos meses de Olimpia, acabou não jogando muito. Salgueiro, então, acabou entrando muito mais nos segundos tempos dos jogos, e a falta de ritmo e a condição física inferior ficaram evidentes."


Fonte: LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!