Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Botafogo busca reforços para meio-campo e ataque, segundo presidente


Carlos Eduardo Pereira está satisfeito com as opções para o sistema defensivo


Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo (Foto: Igor Siqueira)

Apesar de o Carioca ainda estar no começo da segunda fase e não ser mais possível inscrever novos jogadores no Estadual, o Botafogo está de olho no mercado à procura de reforços para a disputa do Brasileiro e da Copa do Brasil. Segundo o presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, a busca é por peças que signifiquem ganho técnico no setor ofensivo.

- Para a Copa do Brasil e Brasileiro, a intenção é ter nomes à disposição. O Botafogo precisa de gente no ataque, mas o meio é sempre uma região importantíssima na equipe. Hoje, temos uma defesa muito sólida e um grande goleiro. Temos que olhar o meio para frente, melhorar a qualidade - avisou o dirigente, ressaltando que ainda é preciso um processo de negociação para confirmar nomes:

- Fazemos um mapeamento permanente do mercado e sem dúvida gostaríamos de ter apresentado outras contratações, mas não depende do Botafogo diretamente apenas. Há outros clubes, empresários, jogadores. Em algum momento, vai haver uma acomodação dos salários, alguns ainda estão muito aquecidos.

No Brasileirão, o Botafogo vai estrear contra o São Paulo, daqui a dois meses. Na Copa do Brasil, o adversário na primeira fase é o Coruripe, em 5 de abril.


Fonte: LANCENET/Igor Siqueira/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!