sexta-feira, 8 de abril de 2016

Bota encaminha acerto com Anderson Aquino para o Campeonato Brasileiro


Negociação está avançada. Atualmente no Linense, jogador se apresenta em General Severiano após a disputa do Campeonato Paulista




Anderson Aquino chega para disputar vaga no ataque
(Foto: José Luis Silva / Ag. CA Linense)
O Botafogo já acertou com o meia Marquinho, do Macaé, mas segue de olho na contratação de um camisa 9 para o Campeonato Brasileiro. E o clube tem encaminhada a chegada de Anderson Aquino, do Linense. O atacante chega sem custos além do salário e se apresenta após o Campeonato Paulista.


Anderson Aquino, de 29 anos, marcou quatro gols pelo Linense no Paulistão. O atacante se destacou no Coritiba, clube que defendeu entre 2011 e 2015. No ano passado, emprestado ao Santa Cruz, ele foi o artilheiro do time pernambucano na Série B, com dez gols.


Em dezembro passado, Aquino ingressou na Justiça e conseguiu se desvincular do Coritiba. Ele cobra uma dívida de cerca de R$ 3 milhões do clube paranaense. Revelado pelo Atlético-PR, Anderson Aquino já passou por clubes como Goiás, Sport e Paraná, além de Santa Cruz e Coritiba.


Anderson Aquino chega para disputar vaga com os jovens Ribamar e Luís Henrique, mas sua contratação não inviabilizaria a procura por um camisa 9 de mais peso para a disputa do Campeonato Brasileiro.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Márcio Iannacca/Rio de Janeiro