Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Renan Fonseca sente dores, e Bota treina com Emerson Silva e Octávio


“Barba” lesiona a panturrilha direita e passará por exames. Ricardo Gomes treina com Octávio na vaga de Bruno Silva, suspenso




Emerson Silva deve ocupar vaga na equipe titular
(Foto: Marcelo Baltar/ Globoesporte.com)
O Botafogo terá novidades para a partida contra o Bangu. Em treino na manhã desta sexta-feira, na Escola Naval, o técnico Ricardo Gomes comandou coletivo com o provável time titular para domingo. Sem Bruno Silva e Renan Fonseca, Emerson Silva e Octávio devem ganhar oportunidade.


Renan Fonseca sentiu um incomodo na panturrilha direita e não treinou. O zagueiro passará por exames para saber a gravidade da lesão e dificilmente terá condições de jogo no domingo. Como Emerson ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita, Emerson Silva será o titular.


Além dele, Ricardo Gomes treinou com Octávio no lugar de Bruno Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ricardo Gomes, no entanto, não confirmou o time e deixou aberta a possibilidade de usar Marcinho na posição.


O Botafogo deve ir a campo no domingo contra o Bangu com Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Octávio (Marcinho), Gegê, Salgueiro; Ribamar.


Com oito pontos, o Botafogo ocupa a terceira colocação na Taça Guanabara, a duas rodadas do fim. O time enfrenta o Bangu, domingo, às 18h30, em São Januário.


Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!