sábado, 9 de abril de 2016

Ricardo repete time, e Bota terá Emerson Silva e Octávio contra Bangu


Dupla vai substituir Renan Fonseca, machucado, e Bruno Silva, suspenso. Alvinegro joga neste domingo, às 18h30, em São Januário



Octávio treino Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)
Diante de alguns torcedores em General Severiano, em um sábado de muito calor no Rio de Janeiro, o técnico Ricardo Gomes repetiu a escalação de sexta e definiu o Botafogo para a partida contra o Bangu, neste domingo. Emerson Silva e Octávio serão os substitutos de Renan Fonseca (machucado) e Bruno Silva (suspenso).

Com isso, o Botafogo está confirmado com Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Octávio, Gegê, Salgueiro; Ribamar. O atacante foi liberado pela CBF para se apresentar apenas na segunda-feira em Teresópolis, para período de treinos com a seleção brasileira sub-20.

Com dores na panturrilha direita, Renan Fonseca passou por exames de imagem nesta sexta-feira, e o clube aguarda resultados. O zagueiro foi a General Severiano para realizar tratamento. Suspenso, Bruno Silva também não foi a campo.

Em treino técnico-tático, Ricardo Gomes paralisou a atividade algumas vezes para orientar o posicionamento dos jogadores. O treinador também trabalhou intensamente as jogadas de bola parada, especialmente cobranças de escanteio.

Com oito pontos, o Botafogo ocupa a terceira colocação na Taça Guanabara, a duas rodadas do fim. O time enfrenta o Bangu, domingo, às 18h30, em São Januário.


FONTE:GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro