Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

Presidente, torcida e descontração marcam último treino antes de clássico


Em atividade técnica, Ricardo Gomes não revela escalação e mantém dúvida entre Fernandes e Leandrinho. Delegação viaja para Volta Redonda na tarde deste sábado





Um sábado ensolarado, com presença de torcedores e um ambiente leve. Em clima de descontração, o Botafogo fez o último treino antes da semifinal do Campeonato Carioca, na manhã deste sábado, em General Severiano. À tarde, a delegação viaja para Volta Redonda.

Cerca de 30 torcedores aproveitaram o sábado de calor no Rio de Janeiro para apoiar o time antes do clássico contra o Fluminense. Quem também acompanhou a atividade de perto foi o presidente Carlos Eduardo Pereira, ao lado do gerente de futebol Antônio Lopes. 

Antônio Lopes e Carlos Eduardo Pereira acompanharam o treino do Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)

Quem esteve presente, no entanto, pouco descobriu sobre a escalação alvinegra. Em treino técnico, com jogadas ensaiadas em bolas paradas, o treinador não deu pistas sobre o meio de campo: Leandrinho e Fernandes disputam uma vaga.

Antes da atividade, muita descontração no aquecimento. Entre uma brincadeira e outra, os jogadores se abraçavam. Sobrou até para o preparador físico Ednilson Senna, que foi jogado para o alto pelos atletas.


Sassá é destaque


Enquanto a maior parte do grupo trabalhou jogadas ensaiadas, alguns jogadores participavam de treino técnico, em campo reduzido, do outro lado do campo. O destaque foi Sassá. Elogiado por Ricardo Gomes, o atacante está recuperado de uma cirurgia no joelho e tem previsão de volta na próxima quinta, contra o Coruripe, pela Copa do Brasil. Ele não está inscrito no Campeonato Carioca.

O Botafogo deve ir a campo neste domingo com Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Leandrinho (Fernandes); Salgueiro e Ribamar.

Botafogo e Fluminense disputam jogam neste domingo, às 19h, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor tem a vantagem do empate. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!