Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Botafogo fecha patrocínio pontual para dois jogos do Brasileirão


Parceira na decisão do Campeonato Carioca, Clima Rio vai estampar sua marca nas partidas contra Cruzeiro e Santos (Omoplata)





Ainda sem parcerias fixas, o Botafogo voltará a usar a estratégia de patrocínios pontuais, agora no Campeonato Brasileiro. O clube vai estampar a marca da Clima Rio em dois jogos: Cruzeiro e Santos.

A parceria entre Botafogo e Clima Rio não é inédita, uma vez que a e empresa estampou sua marca nas mangas da camisa alvinegra nas duas partidas da decisão do Campeonato Carioca, neste ano, contra o Vasco.

 
Após três jogos com a camisa "limpa", Botafogo terá patrocínio pontual nas próximas três rodadas
(Foto: Victor Silva / SSpress / Botafogo)

O acordo é que o patrocínio seja estampado na omoplata do uniforme alvinegro. Existe ainda a possibilidade de outra marca, do mesmo grupo, ser exposta em uma dessas duas partidas, contra Cruzeiro (1/6) ou Santos (5/6).

O Botafogo ainda negocia patrocínio pontual com uma empresa de telemarketing, para as partidas contra Santos (5/6) e Corinthians (19/6). O acordo, porém, ainda não foi selado.

Patrocínios pontuais não são novidades no Botafogo. Na reta final do Campeonato Carioca, além da Clima Rio, o clube estampou as marcas da Papelex (master), Algar (omoplatas), Samoc (barra frontal), e Axa Seguros (barra traseira).


Correção: O patrocínio pontual não será estampado no uniforme do Botafogo em três partidas, como o Globoesporte.com havia divulgado anteriormente. O clube fez o acordo para apenas dois jogos. A informação foi atualizada às 10h29.


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!