sábado, 28 de maio de 2016

Botafogo fecha patrocínio pontual para dois jogos do Brasileirão


Parceira na decisão do Campeonato Carioca, Clima Rio vai estampar sua marca nas partidas contra Cruzeiro e Santos (Omoplata)





Ainda sem parcerias fixas, o Botafogo voltará a usar a estratégia de patrocínios pontuais, agora no Campeonato Brasileiro. O clube vai estampar a marca da Clima Rio em dois jogos: Cruzeiro e Santos.

A parceria entre Botafogo e Clima Rio não é inédita, uma vez que a e empresa estampou sua marca nas mangas da camisa alvinegra nas duas partidas da decisão do Campeonato Carioca, neste ano, contra o Vasco.

 
Após três jogos com a camisa "limpa", Botafogo terá patrocínio pontual nas próximas três rodadas
(Foto: Victor Silva / SSpress / Botafogo)

O acordo é que o patrocínio seja estampado na omoplata do uniforme alvinegro. Existe ainda a possibilidade de outra marca, do mesmo grupo, ser exposta em uma dessas duas partidas, contra Cruzeiro (1/6) ou Santos (5/6).

O Botafogo ainda negocia patrocínio pontual com uma empresa de telemarketing, para as partidas contra Santos (5/6) e Corinthians (19/6). O acordo, porém, ainda não foi selado.

Patrocínios pontuais não são novidades no Botafogo. Na reta final do Campeonato Carioca, além da Clima Rio, o clube estampou as marcas da Papelex (master), Algar (omoplatas), Samoc (barra frontal), e Axa Seguros (barra traseira).


Correção: O patrocínio pontual não será estampado no uniforme do Botafogo em três partidas, como o Globoesporte.com havia divulgado anteriormente. O clube fez o acordo para apenas dois jogos. A informação foi atualizada às 10h29.


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro