Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Ricardo Gomes faz testes, mas indica Marquinho como titular contra o Flu


Meia treina na vaga de Rodrigo Lindoso, lesionado. Leandrinho volta no lugar de Gegê




Ricardo trouxe Leandrinho de volta ao time
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.)
Após dois dias sem os titulares treinarem com bola, Ricardo Gomes esboçou o time do Botafogo para o clássico contra o Fluminense. Na manhã deste sábado, em General Severiano, Marquinho treinou na vaga de Rodrigo Lindoso e deve iniciar pela primeira vez no Campeonato Brasileiro - ele foi titular na segunda partida diante do Juazeirense, pela Copa do Brasil.

Outra novidade foi Leandrinho. Recuperado de dores musculares, o meia está de volta ao time. Quem deixa a equipe é Gegê, que treinou entre os reservas.

Marquinho iniciou a atividade como titular, mas Ricardo Gomes fez testes. Na segunda parte do treino, ele trocou Marquinho e Leandrinho por Neilton e Sassá, que devem ficar como opções para o segundo tempo.

O Botafogo deve ir a campo, neste domingo, com Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva, Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes, Marquinho, Leandrinho; Salgueiro e Ribamar.

Na tarde deste sábado, a delegação do Botafogo viaja para Resende, cidade próxima a Volta Redonda. Neste domingo, o time enfrenta o Fluminense, às 16h, no Estádio Raulino Oliveira. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!