Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Novamente sem Gegê, Ricardo repete time com Fernandes e Emerson Silva


Meia, que negocia renovação, ainda sente dores musculares e não treina com bola pelo segundo dia seguido. Marquinho e Geovane Maranhão vão a campo




O Botafogo começa a tomar forma para a decisão do Campeonato Carioca. Pelo segundo dia seguido, Ricardo Gomes repetiu a escalação. Sem Gegê, com dores musculares, o treinador manteve Fernandes na equipe, no treino da manhã desta quarta-feira, em General Severiano. Emerson Silva treinou ao lado de Carli e deve ser titular no domingo.


Emerson Silva treinou entre os titulares (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Gegê, novamente, ficou na academia. No fim da atividade, ele foi a campo e correu ao redor do gramado. Titular em toda a campanha, o meia negocia a renovação de seu contrato, que chega ao fim na próxima segunda-feira. Houve uma reunião nesta terça entre o empresário Cláudio Guadagno e o Botafogo, mas a tendência é que a definição aconteça apenas nesta quarta.


Victor Luis participou do treino (Foto: Marcelo Baltar)
Sem Gegê, o Botafogo treinou com Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes, Leandrinho; Salgueiro e Ribamar. Na segunda parte da atividade, Ricardo Gomes fez testes e trocou Bruno Silva e Fernandes por Airton e Lizio. Nos últimos minutos, Diego e Neilton entraram nas vagas de Luis Ricardo e Salgueiro.


Entre os reforços para o Campeonato Brasileiro, o lateral Victor Luís e o atacante Anderson Aquino participaram de parte da atividade na equipe reserva. Marquinho e Geovane Maranhão correram ao redor do campo, mas não treinaram com bola.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em General Severiano. No domingo, o time precisa vencer o Vasco por dois gols de diferença para conquistar o título carioca. Em caso de vitória simples, o estadual será decidido nos pênaltis.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Pedro Venâncio/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!