Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Titulares têm treino leve, e Botafogo não define substituto de Lindoso


Sem volante, lesionado, tendência é que Fernandes seja recuado para a função, com Leandrinho ou Neilton voltando ao time. Domingo tem clássico contra o Fluminense




Em meio à maratona de jogos e viagens, o melhor treino, por vezes, é o descanso. Nesta sexta-feira, por exemplo, Ricardo Gomes seguiu a receita, e os titulares do Botafogo trabalharam na academia e realizaram um treino leve, na sede de General Severiano. Com isso, a escalação para o clássico contra o Fluminense, domingo, ainda é incerta.

 
Ricardo Gomes conversa com jogadores em General Severiano (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


A principal dúvida ainda é em relação ao substituto de Rodrigo Lindoso. Com lesão muscular, o volante está fora da partida. Como Airton também está no departamento médico, a tendência é que Fernandes seja recuado para a função, com Neilton ou Leandrinho voltando ao time. Diérson, que teve poucas chances no time, é a outra opção.


O provável time para a partida de domingo é Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva, Victor Luís; Bruno Silva, Fernandes, Gegê, Leandrinho (Neilton); Salgueiro e Ribamar.


Nesta sexta-feira, os reservas realizaram treino técnico em campo reduzido. A boa notícia ficou por conta do bom desempenho de Sassá. Poupado contra o Atlético-PR, o atacante está à disposição de Ricardo Gomes para o clássico contra o Fluminense.


Oitavo colocado, com quatro pontos, o Botafogo enfrenta o Fluminense, no domingo, às 16h, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!