terça-feira, 10 de maio de 2016

Victor Luis deve estrear. Marquinho e Maranhão são relacionados e viajam


Dos quatro reforços para o Brasileiro, apenas Anderson Aquino está fora da partida contra o Juazeirense, na quinta. Ribamar, Airton, Carli e Diogo também não jogam




O Botafogo viaja nesta terça-feira, para Juazeiro-BA, com desfalques, mas também novidades na bagagem. Marquinho, Geovane Maranhão e Victor Luis foram relacionados e podem estrear contra o Juazeirense, na quinta, pela Copa do Brasil. O lateral, inclusive, deve ser titular na vaga de Diogo Barbosa, lesionado.

Dos quatro reforços para o Campeonato Brasileiro, apenas e Anderson Aquino não terá condições de jogo. O atacante defendeu o Linense na competição e por isso não pode jogar a Copa do Brasil pelo Botafogo. 


Victor Luís deve ser titular e fazer sua estreia contra o Juazeirense (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Se terá reforços, o Botafogo também tem desfalque. Diogo Barbosa, que saiu machucado no domingo contra o Vasco, está fora. Com dores, Carli também não viaja, assim como Airton, que está sendo preparador para retornar na estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o São Paulo.

Como a viagem é longa até Juazeiro, o Botafogo não treina nesta terça na Bahia. Nesta quarta, o grupo fará reconhecimento do gramado do Estádio Adauto Moraes, palco da partida de quinta-feira. Se vencer por dois gols de diferença, o clube carioca elimina a partida de volta.

O Botafogo enfrenta o Juazeirense, na quinta-feira, às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, pela segunda fase da Copa do Brasil. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro