Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cazares comanda, Galo derrota o Botafogo e cola no G-4 do Brasileirão


Com dois gols e duas assistências, equatoriano é o nome da vitória do Atlético-MG, por 5 a 3, no Mineirão; Sassá, Gervásio Nunez e Bruno Silva descontam para o Fogão




Coitado daquele que demorou a entrar no Mineirão. Coitado daquele que xingou Cazares nas redes sociais pelo fato de ter feito poucos pontos no CartolaFC, na última rodada. E coitado do Botafogo. O time carioca bem que tentou endurecer para o Atlético-MG, mas encontrou um equatoriano inspirado.


Cazares comanda goleada do Atlético-MG sobre
 o Botafogo (Foto: Estadão Conteúdo)
Com isso, o placar de 5 a 3 foi o reflexo. Com dois gols, um sendo logo aos 12 segundos de jogo (o mais rápido do clube na história da competição e que fez quem estava entrando no estádio comemorar sem ter visto) e duas assistências, Cazares comandou o Galo na quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. É ele o responsável direto pela recuperação do time da competição, ao sair da 18ª posição e subir para a sétima colocação, com 19 pontos. Robinho e Fred também balançaram as redes, mas, apesar dos nomes, foram apenas coadjuvantes no show do equatoriano. Carlos fechou a conta.


O Botafogo ainda pode reclamar de dois impedimentos mal marcados pela arbitragem. E ainda lamentar as chances desperdiçadas por Ribamar e Camilo. Mas fez três, sendo um de pênalti, com Sassá, e os outros com Gervásio e Bruno Silva. Mas a qualidade técnica dos jogadores atleticanos fizeram a diferença no Mineirão. A derrota mantém o time carioca na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Galo vai a Florianópolis, no domingo, onde encara o Figueirense, às 19h (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Já o Botafogo recebe o Santa Cruz, em Juiz de Fora, no domingo, às 16h (de Brasília), no Mário Helênio.

Fonte: GE/Por Fernando Martins Y Miguel/Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!